domingo, 23 de novembro de 2008

Legião.......Andreia Doria....Temtudo a ver!!!!!!!!!!!


Andrea Doria
Legião Urbana
Composição: Dado Villa-Lobos / Renato Russo / Marcelo Bonfá
Às vezes pareciaQue de tanto acreditarEm tudo que achávamosTão certo...Teríamos o mundo inteiroE até um pouco maisFaríamos floresta do desertoE diamantes de pedaçosDe vidro...Mas percebo agoraQue o teu sorrisoVem diferenteQuase parecendo te ferir...Não queria te ver assimQuero a tua forçaComo era antesO que tens é só teuE de nada vale fugirE não sentir mais nada...Às vezes pareciaQue era só improvisarE o mundo então seriaUm livro aberto...Até chegar o diaEm que tentamos ter demaisVendendo fácilO que não tinha preço...Eu sei é tudo sem sentidoQuero ter alguémCom quem conversarAlguém que depoisNão use o que eu disseContra mim...Nada mais vai me ferirÉ que eu já me acostumeiCom a estrada erradaQue eu seguiE com a minha própria lei...Tenho o que ficouE tenho sorte até demaisComo sei que tens também...

Nenhum comentário: